quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Matando tempo...

Mas nunca matando cachorro a grito. Isso é para os perdedores. Aproveitando o fato de ter esquecido a bata do SENAI em casa, tô atualizando o Blog no PC da biblioteca. E pode até parecer enchimento linguiçal (Weehoo! We don't use "Tremas" anymore! Fucking ortographic review... ¬¬'), mas estou colocando um pouco de material diferenciado no Blog. Negada (hueheheueheueheu!), este é o último semestre no SENAI e vamos ter que aproveitar muito bem, se vocês me entendem. Vai ser difícil sim, deixar elas (minhas colegas do curso) de molho por um bom tempo, mas o celular tá aí pra isso. Tá na hora de contar uma prosopopéia flácida para acalentar bovinos. Os cultos que me entendam. Me perdoem, mas estou inventando essa agora.

Mais uma daquelas noites onde tudo dá errado...

Tarde da noite. A festa de sábado foi um fracasso. Seu amigo cu-de-cana encheu os cornos de novo, e arrumou confusão no meio da pista de dança. Enquanto você conversava com aquela garota linda que estava sentada no bar você ouvia uma voz familiar gritar palavrões. Você vira os olhos. A menina pergunta se você conhece o cara. Você finge que não. Ele grita seu nome, antes de morder o ombro de um segurança da festa e vomitar um coquetel de cachaça perto de uma coluna da casa noturna. Você não sabe onde enfiar a cara. Seus amigos babacas parecem maqueiros de ambulância em dia de Brasil x Argentina no Maracanã, levando seu amigo apagado pra fora da balada. Não tem mais pra onde correr.

Você pode o telefone da garota, ela olha com cara de "Eu, hein?!". Diz que deixa pra se esbarrarem outro dia. Coloca teu amigo no banco traseiro espremido com o "sortudo", que com certeza vai chegar em casa com o perfume de Boticário, Clorofórmio, Spray de Pimenta, cerveja Schin, cachaça Sapupara, Vodka Natasha, Sangue de Boi, Água de Bateria e um uísque vagabundo que seu "amigo" entornou antes de passar a mão na bunda daquela mina que tava dando soupa no meio da pista, mas seu amigo não viu que ela estava com seu namoradinho musculoso de dois metros de altura, chamado Tonin Medonho, e ainda perguntou se o "Medonho" era por parte de pai ou de mãe. Isso sem falar de que um dos seus amigos que não se embebedou até ficar chapado, quase pediu pra dançar com um marmanjo de longas madeixas, pensando ser uma garota "Raça Negra", e ele ainda tentou a piadinha do "Você sabe por que não existe videntes na África? Por que negro não tem futuro".

No meio do caminho um guarda te para. Você tá sem carteira de habilitação. Seus três amigos foram todos reprovados no teste do bafômetro e você achou que "umazinha não vai fazer mal". Lá se vai o resto da sua noite dentro de uma cela de prisão. Saindo de lá, seu amigo pergunta "aonde vão no próximo sábado?". Você prefere ficar em casa comendo lasanha congelada e vendo o Zorra Total. Entra num chat e conhece uma garota da sua cidade... Bem. Se você quiser arriscar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário